PATBO, TWO DENIN E LAB / SPFWN44 DAY3

Ontem foi um dos dias mais corridinhos para mim na Bienal. Cheguei às 17h30 para o desfile da PatBo, um dos mais esperados por mim,
afinal sou fã da Patricia Bonaldi desde o começo da marca. Fiquei encantada pelas peças, a estilista apresentou a coleção “Resort Vintage”, que foi composta por camisarias com uma pegada mais romântica e oitentista. Saias de babados, listras irregulares, tons suaves contrastando com tons vibrantes, tudo em um clima glamouroso retrô. Destaque para a mistura de materiais como linho com jacquard e palha com canutilho. 
Em seguida entrei para o desfile da Two Denim. Achei a coleção bem jovem, a marca misturou tecidos mais encorporados com tecidos fluídos, o que balanceou bem as proporções. Oversize, assimetria, babados, jeans manchado e pontos de cores foram os destaques do verão 2018 Two Denim. Olha só alguns dos meus favoritos:
E para finalizar meu dia na Bienal, assisti ao desfile da Lab. É apenas o terceiro desfile da marca no SPFW, que foi criada pelo rapper Emicida. Confesso que fiquei surpresa com a energia que estava dentro daquela sala, a coleção ecoa a voz da diversidade brasileira. Foi um verdadeiro show, cantores cantando ao vivo pela passarela e modelos reais, inclusive plus size esbanjaram beleza e carisma nas passarelas, fiquei arrepiada várias vezes! As peças eram bem streetwear, com casacos corta-vento, calças, camisetas, tudo em tecidos bem confortáveis e esportivos, como o nylon e a malha.
COMPARTILHE

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *