DESFILE FABIANA MILAZZO – SPFWN44 DAY 2

O segundo dia de SPFW foi marcado pelo desfile da Fabiana Milazzo. Ela buscou inspiração no universo dos sonhos e desenvolveu uma coleção incrível. Delicadeza e feminilidade foram as principais características desse desfile, transmitidas com muita transparência, leveza e bordados em tule.

Fabiana é conhecida pelos seus bordados ultraelaborados, já nessa coleção, a estilista inovou com materiais transforamados para trazer mais fluídez às peças, como a renda sobreposta, o tule plissado, plumas de fio de seda aplicadas no barrado dos vestidos e é claro, os bordados não ficaram de lado, afinal fazem parte do seu DNA. Os tons suaves como o azul celeste, rosa antigo e amarelo canário compõem parte da paleta de cores do verão 2018 da mineira.


A beleza assinada por Rodrigo Costa, foi inspirada nas fadas. Como a maiorida dos maquiadores, Rodrigo também apostou em uma make com aspecto natural. O destaque maior foi o glitter usado em baixo dos olhos e as sobrancelhas penteadas para cima. O cabelo seguiu a mesma linha, ondulado para remeter ao frizz.

Foi dificil escolher um favorito, afinal, Fabiana apresentou uma verdadeira “coleção dos sonhos”. Entre modelos pra lá de maravilhosos, fiquei apaixonada nesse longo de tule bordado. Na minha opinião, essa peça resume bem a nova coleção da estilista; tem sensualidade nesse jogo de “esconde-revela” do tule, bordado e muita fluídez.

Fabiana Milazzo SPFW N44 Verão / 2018  foto: Ze Takahashi / FOTOSITE
COMPARTILHE

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *