DESFILE IÓDICE – SPFWN44 DAY 1

O SPFWN44 não poderia começar melhor! A Iódice foi quem deu start na semana de moda com um desfile lindíssimo de comemoração aos seus 30 anos no Palácio Tangará.
Uma cartela de cor composta por tons fortes misturados foram o ponto alto da coleção chamada Tropical Art,  que reúne referências orgânicas e gráficas aplicadas em vestidos e jaquetas com shape fluído.
Destaques para as franjas, transpasses, recortes, barrados assimétricos e paetês, que arrancaram vários suspiros da platéia. Falando em decotes, muito ombro de fora e decotes bem profundos. Ah, e claro que não posso esquecer de falar das sobreposições e transparências e o mix de estampa que apareceu na maioria dos looks.
Tecidos como cetim de seda, crepe, vinil em fizeram parte das produções e as cores destaques foram: tons de mostarda, verde horizon, azul nuvem e naútico, bege e off white.

Como se não bastasse uma chuva de looks pra la de maravilhosos, rolou também nas passarelas inspirações de make up, acessórios e sapatos.
Os óculos desenvolvidos em parceria com a Chilli Beans, complementaram as propostas seguindo a geometria das roupas através de lentes cortadas, achei SUPER fashion!
Nas maquiagens, cores bem suaves e naturais, sem muitas marcações e cores. Nos acessórios os max brincos de franjas roubaram a cena e deixaram cada composição ainda mais interessante. Bolsas tricolores com alças de macramê, sandálias em couro com apliques de metal e saltos madeira arredondado e um item que fez meu coração bater ainda mais forte, botas de cano alto em verniz listradas.

COMPARTILHE

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *