Tudo sobre minha Viagem a Campos do Jordão.

Olá lindezas!!
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que na semana passada estive em Campos do Jordão, ô cidadezinha apaixonante viu?! Voltei encantada e já querendo biz, e é por esse motivo que resolvi contar aqui um pouquinho de como foi essa experiência incrível, então se você gosta de viajar por aí, e principalmente para destinos românticos, pega aí um papel e caneta pra anotar as dicas e senta que lá vem história! 🙂

A viagem foi a trabalho, fui especificamente para fotografar algumas marcas, devido a isso e ao pouco tempo não consegui aproveitar TANTO quanto queria, mas os 3 dias que fiquei por lá renderam bons cliques e serviram pra deixar um gostinho de quero mais.
Campos do Jordão é considerada a Suiça Brasileira e fica a 180 km de São Paulo. Escolhi esse destino pelo aspecto Europeu, temperaturas baixas e por sua arquitetura toda fofa. Logo quando cheguei na cidade por volta das 23:00 já senti a mudança de temperatura, saí dos 30° e de repente me vi nos 10°, logo eu, a pessoa mais “friorenta” da face da terra já estava batendo o queixo haha.
Isso que estamos em Março e ainda é começo de outono, mas no inverno as madrugadas costumam chegar a -3º , isso aí já é demais pra mim, haha.
Durante o dia a temperatura é super agradável entre 18º e 24° agora no outono, o que ajudou e MUITO para ficar confortável com os looks, já que eram todos de coleções de inverno. E tive a grande sorte do tempo estar bem firme durante minha estadia por lá, o que foi essencial e deixou meus dias ainda mais produtivos.

Fiquei hospedada em uma pousada MARAVILHOSA, que preciso muito indicar para vocês, Alto da boa vista. Ela fica em um dos pontos mais altos da cidade, próximo as montanhas, espia só um pouquinho nas fotos abaixo pra você sentir um pouquinho do que é esse lugar!

Juro que faltam palavras, é bonito DEMAIS! Sem contar no ótimo atendimento e simpatia de todos os funcionários de lá, pra mim nota 10! A pousada fica a uns 10 minutinhos de carro do centro da cidade, e é um lugar ideal pra quem busca por tranquilidade, natureza, ar puro e muito muito amor.
A arquitetura rústica, madeiras e pelagens deixam tudo com um ar mais aconchegante e quentinho. Os quartos são divididos em chalés, tem vários tipos deles por lá, o que fiquei é nomeado como Vinho, fica na parte de baixo da pousada e tem a vista mais linda que já vi na vida da sacada. <3

Sem contar no restaurante que serve um café da manhã delicioso com vários itens fresquinhos, e a noite serve jantar, com um telão com música romântica e uma decoração encantadora. Quer uma indicação de amiga? Peça a Massa ao molho Alfredo, e depois me conta o que achou, ta? É de comer suspirando, haha. Pra fechar a noite em frente ao restaurante eles acendem uma fogueira e você pode ficar lá em poltronas cheias de pelinhos enrolada em cobertinhas, aí vê se eu dou conta de tanto amor?! haha
O telefone/ what’s app de lá é esse aqui ó: (11)982052510 e o endereço: Rua das Hortensias, 605.

Fui apenas 1 dia para o centro da cidade, por isso não tive a oportunidade de conhecer muito ou fazer os roteiros turísticos. Conheci o calçadão, é o point da cidade, onde se encontram os bares e restaurantes. Lá tem o famoso baden baden, cervejaria top e super conhecida, é um lugar bem baca para curtir a noite. No almoço comi escondidinho em um restaurante chamado Safari, BOM DEMAIS! E o chocolate quente, que não poderia faltar também era do ladinho, no Artesanal Chocolate. Anotem esses lugares para conhecerem, garanto que não irão se arrepender.

Agora só falta eu voltar com o love, pra repetir tudo de novo e aproveitar cada minutinho 🙂

Olha só: Separei alguns pontos importantes pra você analisar ao programar sua viagem para Campos. A cidade não tem aeroporto, o mais próximo são os de São Paulo. De São Paulo á Campos você poderá alugar um carro ou ir de ônibus, que é o que fiz.  Mas na minha opinião se você vai com mais pessoas compensa mais alugar um carro, por que o taxi em Campos, é de doer o rim! A única companhia que faz esse trajeto de SP a Campos é a Pássaro Marrom, a passagem custa R$50,00 e é comprada através do site deles, e o tempo de viagem gira em torno de 3h.

Espero que vocês tenham gostado do post, e qualquer dúvida que tiverem me enviem lá no instagram ou até aqui mesmo nos comentários, que vou adorar responder.

Um beijo <3

COMPARTILHE

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *