Maquiagens que eu uso

Olá pessoal, hoje resolvi fazer um post de beauty bem especial, com um check list das minhas maquiagens favoritas e que uso diariamente. O mais bacana é que a maioria são com preços bem acessíveis e fáceis de achar. Já testei diversos tipos de maquiagens e marcas e a minha opinião é a seguinte: nem tudo que é mais caro é a melhor opção. Vira e mexe troco alguns produtinhos, pois gosto de estar sempre provando coisas novas e quando aparece algo bacana vou me adaptando, abaixo listei os produtinhos essências que estou usando atualmente para fazer minhas makes, olha só:

4

1

Começando pelos produtos para pele: Abaixo de cada item coloquei o nome e a cor que eu uso, lembrando que sou beeeem branquinha ahahaha então procurem a cor que se encaixe melhor para seu tipo de pele.
A base da Revlon uso há uns 4 anos, e juro é a melhor da vida e não troco por outra, ela é bem grossa então é ideal para aquelas que gosta de uma pele com alta cobertura e o que mais gosto é que ela deixa a pele bem sequinha e aveludada, eu detesto qualquer tipo de produto que fique oleoso.
O corretivo facial da Natura estou usando o 4 vidrinho já, gostei bastante também por ele ser bem sequinho, a cobertura é média, e uso ele para cobrir algumas manchinhas e linhas de expressão.
O corretivo para área dos olhos que uso há uns 5 anos é o Yellow da Mary kay, bem famoso e várias de vocês devem conhecer, gosto dele tem uma boa cobertura, mas estou a procura de um que cubra de fato minhas terríveis olheiras, hahaha.
O pó compacto que uso é este da Vult, antes usava o da Revlon que custava R$78,00 e este aqui custa R$35,00 e que são bem parecidos, pois uso apenas pinceladas de leve pelo rosto inteiro após a base e corretivos.
O iluminador, há esse iluminador já deu o que falar haha pois comprei ele há 7 anos, acreditam? 7 anos e juro que ele ainda está novinho e uso ele tooodos os dias. Ele realmente ilumina e deixa a make com aspecto bronzer, ele é Ludamelt e comprei em uma loja de coisas bem baratinhas.
A sobra que virou blush, ahaha já testei tantos e tantos blush e nunca gostei tanto de um quanto gosto dessa sombra, ahaha sim! Uma sombra, uso ela como blush, e o truque e passar com um pincel bem fofinho e pouuco viu?! Se não vai ficar com um PÁ na bochecha.

2

Esses são os produtinhos que uso na área dos olhos/sobrancelha.
Começando pelo rímel, esse é minha mais nova descoberta, comprei no Paraguay á 1 mês e estou AMANDO, ele deixa os cílios com bastante volume e bem separadinhos, e o pincél mais fininho facilita bastante a aplicação, ele não é a prova d’agua.
O lápis preto uso raramente, só para makes noite mesmo. O branco uso na linha d’agua para abrir o olhar, e adoro este, fixa super bem.
O delineador que estou usando e amando é essa canetinha da Vult, suuuper prática e muito fácil de manusear e fazer o traço bem fininho como gosto.
E trouxe as duas sugestões de paleta de sombras, uma bem baratinha que é OTIMA da Vult e outra é a NAKED a queridinha de todos, uso muito as duas, e escolhi ambas em tons neutros que são os que mais uso.

3

E pra finalizar os meus batons mais usados, tenho uma infinidade deles por aqui, mas esses são os que mais uso e gosto. Todos são liquido e matte.

Espero que vocês tenham gostado meus amores, se pintar alguma dúvida é só deixar aqui que irei responder, e o que acham de um vídeo onde eu mostre o passo a passo da minha make diária.?

Um beijo e fiquem com Deus

COMPARTILHE

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Oi Lu adorei o Post, parabéns.
    Adoraria ter um vídeo sim.